Eu devo ser um "eterno apaixonado". Os meus objetivos de vida, a minha razão de todos os dias sair da cama é o amor. É sonhar que um dia virei ater um anjo a meu lado. Escrevo isto a rir porque desde muito novo que tenho o esquema mental da situação. Acordar, bocejar e sorrir... Saber que tenho o meu anjo comigo.
As saudades que tenho dos meus 15/16 anos. A idade da minha irreverência e revolta desmesurada contra o sistema. Banhava-me em inocência, em estupidez e arrogância. Custou-me caro abrir os olhos nesta idade, foram sucessões muito repentinas. O que eu era, deixou de ser. Senti-me abandonado, sem rumo ou vida. Não tinha prazer em falar, em comer, em sair, em dormir, em nada. Sai do fundo com a luz da minha vida, aqueleAmor, algo que me fez, até hoje evoluir para uma postura de vida esperançosa.
Quando questiono os meus valores e objetivos, tremo. O amor não é tudo, já mo disseram. Também já me disseram que a amizade também é importante. Concordo com isto tudo mas, matematicamente falando, na minha vida a amizade se ocupar 40% da minha essência é puro milagre."Quero amar perdidamente..." já dizia a Florbela.
"Tremo. Quando este sentimento acabar morro. Nada da minha existência se irá aproveitar, tornar-me-ei em algo de nojento...
A minha alma cairá num poço de ódio e mágoa infinitos. Morrerei sózinho sem calor na minha existência. Nada me prenderá à terra, nem amigos, o que me assusta. Viver doi-me todos os dias. E eu choro lágrimas tão espessas que me pesam na cara. Mas...
"Todas as minhas lágrimas, por mais que eu pense que são de dor, são de esperança... "
Lady Sianna
Eu e tu, meu anjo , minha doce Bruna , minha razão de vida, iremos estar juntos.? Já te conheço, és muitas mulheres, mas quero-te mais que nunca. É por isto que eu vivo. Que me levanto da minha cama e ergo o que sou na esperança. Deixo-vos, desta vez, com um excerto de uma música que sempre fez mesmo muito sentido para mim.
"I never thought I'd die alone
I laughed the loudest who'd have known?
I trace the cord back to the wall
no wonder it was never plugged in at all
I took my time, I hurried up
the choice was mine I didn't think enough
I'm too depressed to go on
you'll be sorry when I'm gone"
No comments:
Post a Comment